#Eaíprovei

Sejam bem-vindos novamente, gente! É com muito prazer que estou lançando mais uma tag (um marcador, etc) no blog!! Êba! É meio “gastronômica”, kkkk… Tá no ar: #EAíProvei !!

Gente, morar no interior nos traz muitos benefícios masssss, por exemplo, em termos de diversão e opções no fim de semana estamos sem muitas… Então, o que nos resta? Sair para comer, lanchar, jacar. (Seja lá qual for sua definição você concorda comigo, né?) O problema é que muitas vezes não sabemos pra onde ir por aqui por Bezerros, Caruaru, Gravatá e região, então, tive a ideia de mostrar pra vocês lugares novos e até mesmo lugares antigos (com pratos novos e gostosos, que talvez ainda não tenhamos provado). Estão prontos para o lugar que escolhi pra lhes apresentar hoje? (Juntamente com mais 5 pratos que provei).

PIZZERIA LA VERA:

Sim, sim… Italiana em nome e em “formação”. Seus donos são compostos de uma brasileira e um italiano (que vivia em Florença, Itália), e trazem o melhor em termos de culinária Italiana. Querem conhecer o que provei de lá? Let’s...
Separei pra vocês as minhas 5 escolhas, aposto que vocês também vão amar.
Primeiramente…
PÃO DE JOÃO:
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Indico o pão de joão como entrada. Este pão contém ervas finas e tomate, o sabor das ervas o torna um prato com sabor delicado!
 
 
CALZONE DE FRANGO:

 

Gente, o calzone de frango tem um recheio maravilhoso composto por queijo, frango e azeitonas pretas, coberto também com um queijinho ralado. Um sabor maravilhoso e a massa deliciosa, eu particularmente AMO azeitonas, acho que dão um toque a mais no sabor da comida. Simplesmente APROVADO. Então, podem pedir sem medo este Calzone. A blogueira indica e aprova.

 

PIZZA DE CALABRESA:

 

Como ir a uma pizzaria sem provar o seu produto principal? Não dá, né? A especialidade italiana em massas é famosa e não tinha como não degustar.
As pizzas da La Vera não se encontram em qualquer lugar, isso porque ao degustarmos o prato, percebemos os verdadeiros e autênticos traços da culinária italiana.  Importante ressaltar que não existem nas pizzas aqueles molhos tradicionais que usamos (katchup, mostarda ou maionese), pois, segundo o proprietário da La Vera, a pizza perderia assim sua “dignidade”. Sem a adição desses molhos podemos então sentir o real sabor do prato.
As minhas escolhidas foram: Pizza de Calabresa e Pizza Bahiana.
A pizza bahiana contém mussarela, molho de tomate, catupiry, manjericão, pimentão e camarão (além dos demais ingredientes que são secretos, claro!). Não são pizzas enjoativas e ressalto novamente a massa que é particular e deliciosa.

 

PIZZA BAHIANA:
 

 

BROWNIE:

 

Servido com um delicioso sorvete de creme, coberto de castanhas, e para finalizar, calda de chocolate, o brownie da La Vera é delicioso e vem quentinho. Simplesmente apaixonada por essa sobremesa. Uma delícia.

O local…

Aconchegante, acolhedor, reservado e com decor muito particular…Ambiente super aprovado.
A La Vera trabalha com reserva de mesas, então, indico que liguem antes e reservem horário e mesa com quantidade certa de pessoas.

 

 

 

ENDEREÇO:

Avenida Jangadeiro Juvêncio, 196
Caruaru – PE
(Na rua lateral a Michelin)

Telefone: 81  – 3721 7329
Horário de funcionamento: Das 18 às 23 horas.

Facebook da Pizzeria LaVera

Ah e um detalhe super importante: Eles não aceitam cartão de crédito, apenas pagamento em dinheiro!!