#EAíProvei

 

Oi gente, voltei com mais um #EAíProvei pra vocês! Essa semana tive o prazer de receber de presente uns brownies deliciosos da Negro Brownie, para uma amante de doces, fui ao céu… E agora quero contar pra vocês o que achei!

NEGRO BROWNIE:

O Negro Brownie tem uma formação tripla pois é um projeto formado por Jonathan Liando, junto com o administrador Demerson Lira e a designer Rafaela Sobral. Nos surpreende saber que, à frente do preparo dessas delícias, existe um estudante de gastronomia, que com toda certeza faz esses brownies com amor e muito conhecimento de causa, né?

Os sabores que recebi para provar foram: Mousse de maracujá, Tortinha de limão (com suspiros), Doce de leite, Brigadeiro branco e preto e Dúvida (que leva brigadeiro branco, preto e doce de leite):

TORTINHA DE LIMÃO (COM SUSPIROS):
De cara, o primeiro brownie que fiquei com vontade de devorar foi esse e… Claro que eu devorei! Achei a cobertura maravilhosa, as raspinhas pequenas de limão e os suspiros (que eu amo) dão um toque a mais no sabor. Amei!
Quero ressaltar que a massinha do brownie é hiper “molhadinha”, nada de “seca” (como algumas que já comi), essa chega a desmanchar na boca quando a gente degusta, saquem:
Pela foto dá pra perceber, né?
 
 DOCE DE LEITE:
Ama doce de leite? Esse é o seu brownie. Ao provar o segundo brownie eu tive a certeza que essas caldas e recheios são preparados com muito cuidado mesmo. A calda não é “pegajosa” ou “enjuosa”, pelo contrário, só de pensar eu já quero comê-la até se vier pura! kkkkk A massinha do brownie continua com sua mesma consistência e sabor: deliciosos.

 

DÚVIDA (BRIGADEIRO BRANCO, BRIGADEIRO PRETO E DOCE DE LEITE):
Ah, são muitos sabores e ainda não se decidiu? Tá certo! Assumo, ainda não dá pra escolher o preferido, mas, com sua dúvida, prove o literal “dúvida” do negro brownie. São três sabores que não deixam a desejar, ai, já quero mais…
 MOUSSE DE MACARUJÁ:

Deixa eu contar, quando abri a embalagem que recebi, não deu pra não sentir o cheiro super forte que invadiu a embalagem! Cheirinho de maracujá, que eu particularmente gosto muito. E o gosto? Deixa eu contar, de todos foi o que tocou muito o meu coração. Xonei.

BRIGADEIRO PRETO:
Eita, será que eu preciso falar algo? É chocolate, Brasil! Paixão nacional (e minha também). Muito bom!! (Com muitas exclamações mesmo.)

 

BRIGADEIRO BRANCO E PRETO:
Vai ficar chato se eu elogiar de novo? Tomara que não, né? Amei também. Para os amantes de “bem casado”, vão fundo.

CONTATO – NEGRO BROWNIE:

O negro brownie atende com hora e locais marcados e por encomendas, tá?
E eles ficam em Caruaru – PE.
TELEFONE/WHATSAPP: 81 – 9610 0577
EMAIL: negrobrownie@hotmail.com